sexta-feira, 14 de julho de 2017

Projeto Pôr do Sol visa potencializar belezas naturais da orla de Fortaleza



Iniciado no final do mês de Junho de 2016, o projeto Pôr do Sol, que tem como objetivo valorizar a beleza da orla da capital cearense, continuará neste final de semana. Com apresentação do saxofonista Helano Pedreira neste domingo (16/07) a partir das 17h no Mercado dos Peixes, as pessoas poderão contemplar o pôr do sol musical. A apresentação terá duração de uma hora.

A Prefeitura de Fortaleza, por intermédio da SETFOR - Secretaria Municipal de Turismo, pretende dar continuidade ao projeto graças a popularidade e o bom recebimento dado pelos turistas e pelos fortalezenses. Segundo o secretário Municipal de Turismo de Fortaleza Alexandre Pereira, o projeto pretende valorizar e potencializar as belezas naturais da cidade. “Tivemos cerca de 400 pessoas acompanhando o espetáculo no último domingo. Diante da aceitação, decidimos estender o projeto para todos os finais de semana. O projeto potencializa nossas belezas naturais. Estamos apenas embalando esse produto.”

Graças a popularidade, o espetáculo deverá acontecer nos três primeiros domingo do mês no Mucuripe, no Mercado dos Peixes; e na Ponte dos Ingleses, na Praia de Iracema, no último domingo de cada mês com apresentação do pianista Felipe Adjafre e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog