quarta-feira, 26 de julho de 2017

Fortim inaugura primeiro complexo residencial e turístico em Pontal do Maceió

Divulgação / Giordani Almeida


Será inaugurado este ano, a 133 km de Fortaleza, no município de Fortim o primeiro complexo residencial e turístico do local. O empreendimento em uma das principais praias de Fortim é um investimento do grupo espanhol Confide. Entitulado como Complexo Canoé, o espaço abrange uma área com mais de 300 mil metros².

O espaço conta com sete diferentes áreas: condomínios de lote residencial, condomínios de casa de alto padrão, Beach Club, restaurante, hotel de chame, escola de kitesurf, dentre outros espaços. O projeto começou a ser elabora há 12 anos, quando o grupo Confide comprou o terreno. Segundo o diretor da AGC Urbanismo, uma das empresas responsáveis pelo empreendimento, o local atenderia aos padrões europeus, mas o projeto foi enterrado e formatado para se tornar um polo turístico com referências nacionais.Sendo fruto de um investimento de 20 milhões de reais, o Complexo pretende ser um destino sustentável que refletirá a cara do Estado.

A partir deste mês, a escola de kite, o Beach Club e o restaurante já está em funcionamento. Os lotes residenciais já iniciaram suas vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog