sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Desembargador Ademar Mendes empossado Membro da Academia Cearense de Retórica



                               Desembargador Ademar Mendes empossado Membro da Academia Cearense de Retórica 


       Conhecido pelos seus posicionamentos históricos no Pleno do Tribunal de Justiça,- TJCE carregados de muita genealogia, sem dúvida dono de uma excelente retórica, o desembargador Ademar Mendes Bezerra, foi empossado no dia ,21 de julho como membro efetivo da Academia Cearense de Retórica, presidida pelo acadêmico Mauricio Benevides.
 Seu padrinho foi o deputado federal e também acadêmico Mauro Benevides, que entregou na ocasião ao desembargador Ademar Mendes uma cópia do discurso que ele proferiu na Câmara Federal, há quatro anos atrás, quando se comemorava os 80 anos do Tribunal Regional Eleitoral e ele estava na presidência daquele Órgão. 

       O desembargador assumiu a cadeira deixada pelo Monsenhor André Camurça, e na ocasião fez um belo discurso de mais de 30 minutos, ressaltando as qualidades do Monsenhor. Sua posse foi bastante prestigiada e contou com a presença de membros do Judiciário, do Ministério Público, advocacia e ainda, de seus familiares, a esposa Angélica Bezerra defensora pública, os filhos Ademar Júnior e Valéria, sobrinhos, primos.  Acompanhe os melhores momentos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog