sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Feira do empreendedor em Sobral, a praça dos negócios.


    Buscando reconhecer aqueles que fizeram história no empreendedorismo em Sobral, o Sebrae Ceará vai premiar dez empreendedores que contribuíram para o desenvolvimento da cidade e da região. A entrega da premiação Top 10 do Empreendedorismo Sobralense será realizada no dia 17 de agosto, no Teatro São João, como parte da programação da Feira do Empreendedor do Ceará 2016.

      Estes 10 empreendedores foram escolhidos em uma pesquisa realizada pelo Sebrae, no período de 04 a 15 de julho, com lideranças empresariais de Sobral, profissionais da imprensa, gestores de instituições, bancos e lideranças locais. “Foram escolhidos sobralenses que fizeram e fazem a diferença no mercado regional, que reinventaram seus negócios ao longo do tempo para a permanência e evolução de seus empreendimentos ou que inspiram os novos gestores”,             afirmou Suilany Teixeira, articuladora do escritório do Sebrae na região Norte.
       Além de receberem a premiação, os empreendedores eleitos participarão de Talk Shows temáticos, onde falarão sobre suas experiências para outros empreendedores. No dia 18, o Talk Show terá como tema o Empreendedorismo. Já no dia 19 será a vez do tema Marketing. Fechando a programação, no dia 20, acontecerá o Talk Show “Conjunturas Econômicas e seus impactos nos negócios”. Todos os painéis serão mediados pelo professor Amaury Portugal.
SERVIÇO
Solenidade de entrega do prêmio Top 10 do Empreendedorismo
Data:  17/ 08
Horário: 19 horas
Local: Theatro São João

Talk Show
Dia 18/08 - Empreendedorismo
Dia 19/08- Marketing
Dia 20/08 - Conjunturas Econômicas e seus impactos nos negócios

Local: Casa de Cultura- Cinema Falb Rangel
Hora:19h às 20h10
Capacidade: 70 lugares



Fonte: Site do Sebrae : https://fe2016.ce.sebrae.com.br/blog/feira-do-empreendedor-premia-empreendedores-sobralenses/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog