sexta-feira, 26 de agosto de 2016

IVO GOMES RECEBE APOIO A SUA CANDIDATURA DE MULHERES EM SOBRAL



             O candidato a prefeito de Sobral pelo PDT, Ivo Gomes, foi recebido na noite desta quarta-feira (24/8) com muito entusiasmo e carinho pela multidão no evento de campanha “Movimento Mulheres de Sobral, Mulheres de Futuro. A vice-governadora, Izolda Cela, e a primeira-dama, Onélia Leite, participaram do evento. Ivo fez questão de cumprimentar Christianne Coelho e ressaltar que, pela primeira vez, uma mulher é candidata a vice em Sobral. Para ele, as mulheres são fundamentais na transformação de uma sociedade.


Onélia Santana estava ao lado de Ivo relatando a importância do candidato na luta pelos direitos das mulheres. “Ivo tem a capacidade de se indignar com as injustiças da vida. Sobral merece um prefeito capacitado como ele”, ressaltou a primeira-dama.



Primeira vice-governadora da história do Ceará, Izolda Cela, atestou o compromisso do candidato com os avanços para a cidade, demonstrando apoio e a certeza de que Ivo é o homem certo para administrar a Prefeitura de Sobral: “Onde a mão do Ivo toca, vira ouro”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog