sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Sarto e RC definem Comissão de Transição de governo; veja os nomes.

 

A comissão de transição começa a trabalhar a partir da próxima segunda-feira, 7.



O prefeito eleito de Fortaleza, José Sarto, e o atual prefeito, Roberto Cláudio, definiram hoje a Comissão de Transição de Governo.

Ficaram definidos os nomes de Samuel Dias, secretário de Governo e presidente do Cogefor (Comitê de Gestão Fiscal); Marcelo Pinheiro, secretário chefe de Gabinete; Elcio Batista, vice-prefeito eleito; Ferrucio Feitosa, secretário da Regional II e coordenador de mobilização da campanha do prefeito eleito, além Renato Lima, secretário de Gestão Regional e coordenador de articulação da campanha de José Sarto.

A comissão de transição começa a trabalhar a partir da próxima segunda-feira, 7, em uma sala no próprio Paço Municipal, e contará com apoio técnico de um grupo de servidores indicados pela Prefeitura de Fortaleza.

O grupo de apoio técnico será formado pelo secretário executivo de Governo, Laudelio Bastos; pela coordenadora do Tesouro Municipal, Flávia Bruno; pela secretária executiva da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, Cristina Machado; pelo secretário de Conservação e Serviços Públicos, João Pupo; pelo secretário executivo de Conservação e Serviços Públicos, Luiz Alberto Saboia; pelo secretário executivo da Chefia de Gabinete e presidente do Comitê Gestor do Plano Diretor, Pedro Rocha; além de Francisco Carlos Bezerra, representando o Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor).

Também ficou definido que outros servidores do Município estarão à disposição e poderão participar das atividades de transição caso a Comissão ou o prefeito eleito apresentem outras demandas que acharem necessárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog