sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Programa Mulheres no Parlamento desta 60 anos do Lions Clube Fortaleza Iracema.

 


O programa dessa semana destaca os 60 anos do Lions Clube Fortaleza  Iracema, presidido por Elia Farias. No Ceará existem 57 clubes de Lions dos quais ,19 liderados por mulheres.  O programa foi dividido em 2 blocos, o primeiro  mostra o trabalho assistencial realizado pelo Clube esse ano  e o segundo bloco a solenidade festiva que contou com a posse de 4 novos membros: José Waldo Dilva, Alexandre  Brasil, Luciano Leite  e  Silvana Frota.  



Na ocasião a presidente  Elia Farias fez um balanço das ações, distribuiu uma revista comemorativa , máscara e botom  personalizado das Bodas de  Diamante, com direito a bolo e muitos momentos de confraternização após vários meses sem reuniões devido a pandemia do coronavirus. 



O governador do Distrito LA4  , Pedro Jorge Medeiros faz  sua mensagem sobre a importância do trabalho do Lions que atua em favor de cinco causas globais :  combate a fome, proteção ao meio ambiente, combate ao câncer infantil , combate a diabetes e cuidados com a visão .

Assista ao programa Mulheres no Parlamento pelo  canal 31.1 -TV  Assembleia ou canais por assinatura , toda quinta- feira às 20hs30mincom reprise no domingo, às 18 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog