sexta-feira, 26 de julho de 2019

Prefeitura municipal de Acaraú lança programa "Esporte em Três Tempos"


futebol acaracaú




O Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Desporto e Juventude, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, está com inscrições abertas para o programa "Esporte em 3 Tempos". As inscrições estão sendo realizadas na Areninha de Acaraú, na Rua José Aniceto Sales, 520, no Bairro Bailarina, e na Sede da Secretaria de Desporto e Juventude, na Rua Coronel Sales, anexo ao Estádio Major Bião.

Para realizar as inscrições, meninos e meninas de 7 a 17 anos devem preencher o formulário de inscrição juntamente com um responsável. O projeto que beneficiará em torno de 100 crianças e adolescentes em Acaraú terá início em Agosto.

No Programa "Esporte em 3 Tempos", profissionais de educação física irão atuar ocupando espaços públicos, a exemplo da Areninha, dando aulas de futebol, futebol society, treinamento funcional e recreação para os jovens.

A solenidade de implantação do programa aconteceu no último dia 28 de junho, na sede da Secretaria de Esporte e Juventude do Ceará e contou com a presença do Governador Camilo Santana, bem como do prefeito Alexandre Gomes e do secretário de Desporto e Juventude de Acaraú, Pedro Melo.

Governo Municipal de Acaraú
Acaraú Cada Vez Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog