quinta-feira, 11 de julho de 2019

Prefeitura de Fortaleza lança programação especial para a alta estação



A Prefeitura de Fortaleza abre oficialmente, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), a temporada das férias de julho. No domingo (14/07), o Projeto Pôr do Sol retoma suas apresentações no Aterro da Praia de Iracema.

Durante todo o mês, o Praia Acessível, programa que oferece banho de mar assistido a pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida, amplia seu horário de funcionamento e passa a atender diariamente, das 9h às 13h. Realizado pela Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado do Ceará, a iniciativa já realizou, desde seu lançamento em março de 2016, mais de 5.400 atendimentos.

Já o retorno do Projeto Pôr do Sol, que estava previsto para o domingo (07/07), foi adiado devido ao jogo da seleção brasileira na final da Copa América, no mesmo horário. A apresentação será no dia 14 de julho e ficará por conta do pianista Felipe Adjafre, a partir das 17h. A atração, gratuita e aberta ao público, consiste em um concerto instrumental na praia, no final da tarde, proporcionando aos espectadores vivenciarem um pôr do sol de maneira diferente. "A ideia é resgatar o sentimento de valorização do cearense e transmitir esse valor aos turistas", destaca Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza.

Serviço:
Abertura da nova temporada do Projeto Pôr do Sol
Data: 14/07 (domingo)
Hora: 17h
Local: Aterro da Praia de Iracema, em frente ao Boteco Praia (Av. Beira Mar, 1680 - Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog