quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Prefeito de Fortaleza lançou hoje edital para empresa interessadas em fazer manutenção no espigão


Manifestação de Interesse (PMI) para a escolha das empresas que queiram realizar estudos de viabilidade para a instalação, gestão, operação e manutenção do Espigão da Rua João Cordeiro, na Praia de Iracema. O edital foi disponibilizado pela Prefeitura de Fortaleza, sob a responsabilidade da Coordenadoria de Fomento à Parceria Público-Privada e Concessões (PPPFor).
Segundo o edital, as empresas têm até o dia 13 de agosto para manifestarem interesse. Serão até três selecionadas para a apresentação dos estudos. A ideia é deixar o estudo aberto a novas ideias, assim como já está sendo feito nos outros espigões da Beira Mar. A intenção é criar uma operação que ajude a fomentar o turismo na cidade e crie uma nova opção de lazer para o fortalezense”, enfatiza o coordenador da PPPFor, Rodrigo Nogueira.
A ação está inserida dentro do Projeto Beira Mar de Todos, já em andamento, e do Fortaleza Competitiva, incentivando novos negócios na Capital através da disponibilização do espaço público para a exploração econômica, adianta a assessoria de imprensa do Paço Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog