quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

SOCIAL: Grupo Mulheres do Brasil traz ao Ceará Sonia Hess

Retomando os encontros mensais, o Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Fortaleza convida para o primeiro encontro de 2019! Gratuitas, nossas Reuniões Gerais são abertas ao público feminino, tanto para as voluntárias já engajadas em nossos vários projetos quanto para mulheres interessadas na temática e no voluntariado.

Nesta noite especial, apresentaremos as novidades de nosso núcleo e contaremos com uma presença bastante especial: Sonia Hess estará conosco nos presenteando com sua fala!

Participe!
15 de fevereiro, sexta-feira, às 18h
FIEC - Av. Barão de Studart, 1980
Inscrições: sympla.com.br/mulheresdobrasilfor

Sobre Sonia Hess:
Sônia Regina Hess de Souza é catarinense e a sexta filha de uma família de 16 irmãos. Estudou administração de empresas e especializou-se em confecção. Iniciou sua vida profissional muito cedo, nos negócios de família. Na Dudalina, empresa fundada pelos seus pais empreendedores – Rodolfo (Duda) e Adelina - especializada em moda masculina e feminina, trabalhou durante 35 anos, sendo 12 como presidente (de 2003 a 2015). Atualmente é Vice-Presidente do grupo Mulheres do Brasil, mentora do programa Winning Women Brasil, da EY; conselheira, embaixadora e mentora da Endeavor; presidente do Lide Mulher; conselheira do Lide Educação que apoia o Instituto Ayrton Senna; membro do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral; conselheira do grupo Sequóia, da PETZ e Consultora da Warburg Pincus do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog