sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PRESIDENTE DA FAEC NOMEIA COMISSÃO ORGANIZADORA DO PECNORDESTE 2018

O  Seminário Nordestino de Pecuária- PECNORDESTE, uma realização do Sistema CNA/FAEC/SENAR-AR/CE e SEBRAE-CE,  teve sua Comissão Organizadora aprovada  através de Portaria No 01/2018 , pelo Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará, FAEC, Flavio Viriato de Saboya Neto. O Coordenador Geral do evento será o Superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- SENAR-CE, eng.  agrônomo Sérgio Oliveira da Silva e o Coordenador da Comissão Técnico-Científica, o eng.  agrônomo Eduardo Melo Barroso. Os demais coordenadores são: Coordenador Técnico: eng.  agrônomo Jorge Prado Gondim e Coordenador Administrativo e Financeiro: Carlos Bezerra Filho. Os demais membros da Comissão:

Administrativa e Financeira: Maria Augusta Moreira de Sousa, Maria do Socorro Correia Silva, Maria Nilza Luna Lucas e Victor Emanuel Moreira de Alencar Braga.
Comunicação e Mídia: Silvana Ximenes Gomes Frota
Informática: Geovana Costa e Thiago Moura Varela
Licitação: Jussara Dias Soares
Oficinas Vitrine: Ana Kelly Cláudio Gonçalves
Oficinas Arena: Lauro Ramos Torres de Melo Filho
Bovinocultura: Carolina Machado Barroso
Showroom Agropecuário: Eduardo Queiroz de Miranda
Exposição de animais: Henrique Matias
SOBRE O PECNORDESTE

O Seminário Nordestino de Pecuária- PECNORDESTE chega a sua 22ª. edição  e será realizado de 5 a 7 de julho próximos, no Centro de Eventos do Ceará,  terá como tema central: Gestão e Mercado: O Caminho para o Fortalecimento da Pecuária Nordestina

 Além da programação técnica, o evento conta com uma área de 5 mil m2 para exposição, onde serão realizados a XXII Feira de Produtos e de Serviços Agropecuários, estimulando a geração de negócios nas áreas de máquinas e equipamentos, animais, insumos, produtos agropecuários, agroindustriais e artesanais, apoiando o setor produtivo na realização de investimentos, na comercialização de produtos, na apresentação de serviços e incentivando às atividades não agrícolas no meio rural, principalmente, o artesanato e o turismo no espaço rural e natural.

É considerado o maior do Nordeste por envolver num mesmo espaço nove
segmentos do agronegócio : Apicultura, da Aquicultura e Pesca, da Avicultura, da Bovinocultura de Leite, da Caprinovinocultura, da Equinocultura e da Suinocultura, além das atividades não agrícolas no meio rural, como o Artesanato e o Turismo no Espaço Rural e Natural, importantes cadeias produtivas na dinamização da economia rural e do Seminário Cearense de Palma Forrageira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog