O governador Camilo Santana participou hoje, 2, da abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, quando fez um balanço das ações realizadas em 2018, com destaque para educação, saúde e segurança pública. Ele anunciou a chegada de uma força tarefa da Polícia Federal com o objetivo de investigar a atuação das facções criminosas que estão atuando no Estado. O Tribunal de Justiça apresentou hoje projeto de lei para criação de uma Vara especializada em crime organizado.
O presidente da Assembleia José Albuquerque que abriu a sessão disse que a Casa vem cumprindo seu papel aprovando as matérias de interesse do Executivo na questão da segurança pública e que tem um.prograna esoecial de educação contra drogas, Ceará sem Drogas e um comitê de combate ao crime contra crianças e adolescentes .
A vice- governadora Isolda da Cela, a Procuradora de justiça Vanja Fontenele, o vice-presidente do TJCE, e um grande número de secretários estaduais, deputados, prefeitos participaram da sessão solene.
Na íntegra entrevista coletiva concedida pelo governador Camilo a imprensa e também do presidente da Assembleia, José Albuquerque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário