quinta-feira, 9 de junho de 2016

José Torres de Melo é um dos escolhidos para conduzir a Tocha Olímpica


O ex-vice- presidente diretor de Logística da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e ex-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), José Ramos Torres de Melo Filho, foi um dos condutores da tocha Olímpica Rio 2016 que passou nesta terça-feira, (07/06), pela cidade de Fortaleza (CE). Torres de Melo fez um percurso de 200 metros, às 16h, entre o Palácio da Abolição até a Rua Castro Medeirinhos, na capital cearense.

“Senti muito orgulho de ser um dos escolhidos para conduzir a tocha Olímpica”, afirmou. Atualmente, Torres de Melo dirige o mais antigo abrigo de idosos do Ceará, O Lar Torres de Melo, que completa 111 anos no próximo mês de agosto. Hoje, aos 85 anos, ele se diz feliz com o reconhecimento do trabalho no Lar Torres de Melo, trabalho esse que foi iniciado por seu pai e agora é seguido por seus filhos.


O presidente da FAEC, Flávio Viriato de Saboya Neto, assistiu a cerimônia de revezamento da tocha Olímpica e disse ter sentido muito orgulho de seu amigo e grande líder da agropecúaria do Ceará ter sido escolhido para representar a O Lar Torres de Melo abriga 220 idosos, emprega diretamente 132 pessoas, além de manter um convênio de estágio com a Unifor - Universidade de Fortaleza, com uma equipe de oito médicos/professores que acompanham cerca de 20 acadêmicos das áreas de medicina, odontologia, enfermagem e fisioterapia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog