O PROGRAMA MULHERES NO PARLAMENTO VAI TRATAR DE UM TEMA MUITO DELICADO, POLÊMICO, MAS NECESSÁRIO. OS DIREITOS HUMANOS. ATÉ ONDE VAI O MEU DIREITO E O SEU? O QUE DIZ A CONSTITUIÇÃO FEDERAL ? O ASSASSINATO DA VEREADORA DO RIO DE JANEIRO, MARIELE FRANCO , COLOCA O TEMA DOS DIREITOS HUMANOS NOVAMENTE EM DEBATE. SOBRE este e outros assuntos a jornalista I Silvana Frota conversou com A VEREADORA Larissa Gaspar, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de FortaLeza. Ela preside também A Frente Parlamentar em Defesa da Cidadania LGBT e da População em Situação de Rua e é Conselheira do Instituto Maria da Penha. Larissa Gaspar foi eLeita pelo Partido da Pláteia Livre, é advogada e já foi coordenadora de Política Públlicas para as Mullheres, da Prefeitura de Fortaleza.
O Programa TRAZ TAMBÉM INFORMAÇÕES SOBRE A LEI 13.642 DE 3 DE ABRIL DESTE ANO QUE PERMITE AGORA QUE MULHERES AGREDIDAS, PROPAGANDO ÓDIO OU AVERSÃO AO SEXO FEMININO, PELA REDES SOCIAIS SEJA UMA ATRIBUIÇÃO TAMBÉM DA POLÍCIA FEDERAL.
E A PRIMEIRA MULHER JORNALISTA NUMA REDAÇÃO DE JORNAL. TAMBÉM A PRIMEIRA MULHER A TRABALHAR COMO REPÓRTER POLICIAL, A BRAVA JORNALISTA ADISIA SA , FOI UMA DAS HOMENAGEADAS COM A MEDALHA IRACEMA, OUTORGADA PELO PREFEITO ROBERTO CLAUIDO, NO ÚLTIMO DIA 13 DE ABRIL, POR CONTA DAS COMEMORAÇÕES DOS 292 ANOS DE FORTALEZA. FORAM HOMENAGEADOS AINDA, O ARQUITETO LIBERAL DE CASTRO E O CANTOR E COMPOSITOR RAIMUNDO FAGNER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário